-->

Começando a recomeçar.


Recomeçar. Talvez essa seja a minha palavra-chave. Mas o pior é que apesar da persistência, da insistência em continuar eu cansei de recomeços.

O motivo? Eu desisto demais. Não tenho foco, determinação, tenacidade...
E como isso me prejudica!

Agora que já me aproximo dos 30, a dita "idade do sucesso", a energia está a mil por hora. O problema é que essa energia está muito desperdiçada: há muito o que almejo fazer e o tempo flui depressa. Acabo me perdendo em planos e objetivos que muitas vezes apenas ficam no plano da mente.

Hoje começa mais um ano na minha, então escolho hoje pra iniciar essa mudança. Preciso me reeducar, produzir mais. Aliás, produzir algo, ando muito improdutiva, ociosa. :/

Convido a vocês a acompanharem esse processo! Bem Vindos!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário