-->

Vencer a si mesmo

Hoje trabalhei o dia todo. Queria chegar a casa, tomar um banho, comer algo e ficar à toa. Mas eu havia me prometido ir à academia hoje sem falta.
No dia 1° de Agosto (numa segunda 😁) fui fazer minha matrícula. Infelizmente tive alguns contratempos e somente a partir de hoje que poderia ir. Então mesmo contra a minha própria vontade e depois de enrolar muito pra sair, lá se foi eu. 🏃💪. Resultado: me senti ótima por ter ido! Depois ainda tive pique de fazer uma caminhada curta na praça! Voltei a casa tarde, mas valeu à pena. 🤗
O que quero dizer com essa história? Que muitas vezes nós deixamos de fazer certas coisas que poderíamos fazer. Coisas que sabemos que são boas, que se fizermos nos sentiremos bem. Então por que não fazer? Por que inventar desculpas ou procrastinar?
 Lendo um livro estes dias me deparei com a frase: "[...]que verdadeira competição que tinha de enfrentar era consigo mesmo."
E esta é a realidade. Nós nos boicotamos diariamente. Eu devo controlar minhas vontades (e a falta dela😀). Tenho q vencer a mim mesma. Os limites que ponho a mim. O blog é só o início de um longo processo: ficar na linha.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário